Um dos principais jogadores do CSA em 2019, o médio Jean Cleber projetou um grande ano com a camisa do clube em 2020. Focado e motivado para a nova temporada, o jogador, que também atuou no Cruzeiro, Ceará e Marítimo, revelou a expectativa de todos para esse novo ano.
"A nossa expectativa é a melhor possível para 2020. Vamos lutar muito para que esse ano seja especial para todos no clube. O CSA tem condições para fazer uma temporada de muitos títulos e conquistas importantes. Vamos lutar para que isso seja possível", disse.
Ainda de acordo com o atleta, o grupo de trabalho que está a ser formado tem potencial e vai crescer mais na temporada.
"Temos um ótimo plantel e os jogadores que estão a chegar irão ajudar-nos muito. Vamos dedicar-nos ao máximo para que este ano seja especial para os adeptos", terminou.