Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fábio Silva falhou Clássico e pediu para jogar... na equipa B

Avançado quis ganhar minutos no encontro com o Farense, depois de saber que não iria defrontar o Benfica.

Fábio Silva falhou Clássico e pediu para jogar... na equipa B
Notícias ao Minuto

06:54 - 10/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

A história foi contada pelo jornal A Bola: depois de saber que não seria opção no Clássico, Fábio Silva pediu para jogar pela equipa B do FC Porto.

Ao que parece, o avançado, de apenas 17 anos, solicitou a Sérgio Conceição representar o conjunto secundário dos azuis e brancos assim que soube que não estava nos convocados para o encontro com o Benfica, que teve lugar no último sábado, no Dragão, e que terminou com triunfo portista, por 3-2.

Sendo assim, Fábio Silva foi a jogo no domingo frente ao Farense, num duelo da II Liga que resultou num empate (1-1) e no qual o jovem atleta ficou em branco.

Aposta perdeu fulgor 

Contra todas as expectativas, Fábio Silva já regista 17 jogos oficiais pela equipa principal do FC Porto na presente temporada, nos quais apontou três golos.

Nas últimas semanas, contudo, o avançado tem vindo a 'desaparecer' das opções de Concieção, que o lançou pela última vez a 28 de janeiro, na partida frente ao Gil Vicente.

Desde a viragem para 2020, de resto, Fábio Silva participou apenas em três encontros, depois de ter ido a jogo também diante de Varzim e Moreirense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório