A Fiorentina averbou uma derrota na visita à Juventus (0-3), em jogo realizado este domingo e referente à 22.ª jornada da Serie A e presidente da formação viola, Rocco Commisso, não ficou nada satisfeito com a arbitragem.
"Estou aqui há seis meses e nunca critiquei os árbitros, mas digo agora que os árbitros não podem decidir os jogos. Estou enjoado. Talvez o primeiro tenha sido penálti, mas o segundo com toda a certeza que não foi. Os árbitros não podem decidir os jogos, eles têm de deixar os jogadores fazerem o trabalho deles em campo", começou por dizer Rocco Commisso, citado pela imprensa italiana, prosseguindo.
"Juventus não precisa de uma ajuda extra. Estou enjoado com o que vi hoje, mas também pelo que aconteceu com o Génova e contra o Inter. Nunca falei assim, mas deixem a Juventus ser mais forte do que nós em campo, não tornem as coisas mais fáceis para eles. Os nossos jogadores estão desmoralizados e eu sinto-me mal por eles. Simplesmente não foi penálti", rematou o presidente da Fiorentina.