Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Raul de Tomas volta a marcar e atira: "Tenho muita fome"

Antigo avançado do Benfica em destaque.

Raul de Tomas volta a marcar e atira: "Tenho muita fome"
Notícias ao Minuto

16:05 - 25/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanyol

Raul de Tomas revela-se satisfeito por estar de volta ao futebol espanhol, mas garante ter "muita fome" para marcar mais golos. O antigo avançado do Benfica esteve em destaque, este sábado, no empate do Espanyol  na receção ao Ath. Bilbao (1-1), em jogo da 21.ª jornada da La Liga, tendo assinado o golo da equipa da casa.  

"O jogo depressa ficou mal para nós, mas não baixámos os braços e este ponto é positivo. Vamos estar vivos até ao final da temporada. Não podemos perder pontos. Há que deixar para trás este jogo e pensar no Granada", começou por dizer Raul de Tomas, em declarações reproduzidas pela Marca, prosseguindo.  

"Nunca se sabe o que pode acontecer, mas estava com muita vontade de estar aqui. Tenho muita fome. Quando as coisas não saem bem, não me vou abaixo, isso ainda me motiva mais. Oxalá que possa continuar a marcar para ajudar a equipa", rematou. 

Recorde-se que Raul de Tomas soma três golos em três jogos com a camisola do Espanyol, equipa que pagou ao Benfica 20 milhões de euros neste mês de janeiro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório