O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Luís Godinho para apitar a final da Taça da Liga, que irá colocar, frente a frente, Sporting de Braga e FC Porto, no Estádio Municipal de Braga.
O juiz da Associação de Futebol de Évora terá como assistentes Rui Teixeira e Valter Rufo, ao passo que caberá a Cláudio Pereira 'vestir a pele' de quarto árbitro no encontro da Pedreira.
Entretanto, na Cidade do Futebol, em Oeiras, caberá a Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa, ficar ao comando do VAR, com o auxílio de Artur Soares Dias e Rui Licínio.
O encontro, cujo apito inicial está agendado para as 19h45 deste sábado, contará, ainda, com a presença dos jovens árbitros Francisco Figueiredo e Joana Pereira, uma iniciativa que tem sido habitual nos últimos anos.
O FC Porto, recorde-se, chegou a esta fase da competição após eliminar, nas meias-finais, o Vitória SC, numa partida que venceu por 2-1. O mesmo resultado com que, de resto, o Sporting de Braga bateu o Sporting.