Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mbappé põe travão a renovação e abre portas a saída para o Bernabéu

Imprensa espanhola diz que jogador, em entrevistas recentes, terá dado pistas concretas de que pretende uma mudança para a capital espanhola.

Mbappé põe travão a renovação e abre portas a saída para o Bernabéu
Notícias ao Minuto

07:24 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Kylian Mbappé, avançado francês dos quadros do Paris Saint-Germain, é, como todos sabemos, uma das estrelas mais cobiçadas do futebol mundial, mas o facto de jogar numa equipa de topo perspetiva que o jovem atleta possa apenas transferir-se para os maiores emblemas do Velho Continente.

Associado, num passado recente, a uma mudança para o Real Madrid, esta sexta-feira escreve o jornal AS que o jogador terá dado indicações para travar o seu processo de renovação com o emblema da capital francesa.

Ciente de que poderá ter de deixar o PSG para surgir na rota dos grandes galardões individuais e títulos coletivos de maior expressão, entende a publicação espanhola que o jogador deu a entender que gostaria de mudar-se para Madrid.

Ao associar o seu percurso ao de Cristiano Ronaldo, ou ao dizer que gosta do estilo dos jogadores brasileiros, a mensagem do francês foi entendida como uma espécie de pedido de 'salvação' feito diretamente a Florentino Pérez.

Assim, apesar de não ser esperado qualquer movimento pelo seu passe durante a janela inverno, estará Mbappé a dar indicações de que pretende sair já no verão? Apenas as próximas semanas e meses poderão responder a esta questão, sendo certo que os franceses nunca deixarão de exigir, pelo menos, o mesmo valor pago pelo atleta: 180 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório