Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Bruno Guimarães: Lyon questiona regulamentos e dá jogador como perdido

Médio do Athlético Paranaense tinha sido associado a uma transferência para o Benfica, mas esse cenário parece agora mais distante.

Bruno Guimarães: Lyon questiona regulamentos e dá jogador como perdido
Notícias ao Minuto

06:51 - 24/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bruno Guimarães, jogador do Athlético Paranaense, tem sido notícia em Portugal durante as últimas semanas, isto porque o Benfica estaria interessado na contratação do jovem médio, revelação da passada edição do Brasileirão.

Porém, com amplo mercado na Europa, o jogador, nos últimos dias, foi associado a uma transferência para o Lyon, cenário que também já parece ter sido abandonado.

É que Aulas, presidente do clube francês, esta quinta-feira, deu a entender já haver um acordo entre o emblema brasileiro e o Atlético Madrid para a transferência do atleta canarinho

Em causa estará uma cláusula dos espanhóis que dizem que em caso de oferta do Lyon, para ter preferência no negócio, o Atlético tem apenas de igualar o valor oferecido, ficando em vantagem para a contratação do atleta.

Relembre-se que esta quarta-feira o L'Équipe dava o jogador como muito próximo de assinar pelos gauleses, dizendo-se mesmo que faltaria apenas fechar o vínculo do atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório