O Benfica estará muito próximo de resolver as situações de Fejsa e Caio Lucas. O médio sérvio poderá estar a caminho do Alavés, ao passo que o extremo brasileiro rumará ao Al-Sharjah, segundo avança o jornal O JOGO na edição desta terça-feira.
A saída de Fejsa ainda está longe de ficar concluída, uma vez que as partes ainda não se entenderam quanto os contornos do acordo, nomeadamente se o internacional sérvio deixa as águias a título de empréstimo ou em definitivo.
Uma cedência de seis meses seria a primeira opção, mas Fejsa também está interessado numa possível rescisão de contrato com as águias e depois, aí sim, assinar contrato com o emblema espanhol.
Por seu turno, o processo de saída de Caio Lucas está mais adiantado e o brasileiro deve ser emprestado ao segundo classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos durante 18 meses, sendo que o Benfica receberá 1,5 milhões de euros pela taxa de cedência.
O Al-Sharjah fica ainda com opção de compra de Caio Lucas avaliada em 10 milhões de euros.
Recorde-se que a dupla perdeu espaço nas contas de Bruno Lage, treinador do Benfica que já admitiu que quer trabalhar com um plantel mais curto.