Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Aves 'pontapeia' crise e Vitória SC salva-se com golo ao cair do pano

Formação orientada por Nuno Manta Santos terminou ciclo de três derrotas consecutivas. Guimarães de Ivo Vieira quase marcava passo frente ao Santa Clara, mas golo de João Pedro nos descontos salvo minhotos.

Aves 'pontapeia' crise e Vitória SC salva-se com golo ao cair do pano
Notícias ao Minuto

17:28 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Após três jornadas consecutivas sem conseguir pontuar, o Desportivo das Aves de Nuno Manta Santos deu um pontapé na crise de resultados, conseguindo uma expressiva vitória (3-0) na receção ao Portimonense de António Folha.

Com três golos sem resposta, a formação da Vila das Aves conseguiu o seu terceiro triunfo na Liga à passagem para a segunda metade do campeonato. 

Junior (55'), Banjaqui (74') e Mohammadi (79') fizeram os golos da equipa da casa, com Junior a marcar o primeiro e fazer a assistência para o terceiro. 

Já o Vitória de Guimarães recebeu este sábado o Santa Clara, numa partida em que nenhuma das equipas nos noventa minutos conseguiu marcar, apenas nos descontos a igualdade foi desfeita.

João Pedro, com uma cabeçada triunfal, salvo Ivo Vieira de uma jornada em que poderia marcar passo e cair para oitavo posto. 

Com este resultado, a equipa vimaranense, com 25 pontos, subindo ao sexto posto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório