Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Mbappé e Neymar brilharam na primeira derrota de Robert Moreno no Monaco

Francês e brasileiro estiveram em três dos quatro golos com que o PSG derrotou o emblema monegasco.

Mbappé e Neymar brilharam na primeira derrota de Robert Moreno no Monaco

Robert Moreno somou, esta quarta-feira, a primeira derrota no comando técnico do AS Monaco, ao perder an recepção ao Paris Saint-Germain, por 4-1, em jogo em atraso da 15.ª jornada da Ligue 1.

Mbappé, ex-jogador dos monegascos, colocou o emblema parisiense em vantagem no encontro aos 24 minutos, um remate certeiro que não festejou.

Neymar aumentou a contagem nos descontos do primeiro tempo (45+2'), na conversão de uma grande penalidade que causou polémica durante o encontro.

Já no segundo tempo, o espanhol Sarabia colocou o resultado em 0-3 para o PSG, aos 72 minutos, após bom passe do italiano Verrati.

O Monaco, que jogou com o internacional português Gelson Martins no onze, marcou o golo de honra aos 87 minutos por intermédio de Bakayoko, na cobrança de um livre batido por Adrien Silva.

Mbappé ainda foi a tempo de bisar no encontro e fazer o quarto dos parisienses, estabelecendo o resultado final já nos descontos do segundo tempo (90+1').

Nos outros dois jogos em atraso da Ligue 1, o primeiro referente à 12.ª jornada, o Rennes foi a Nimes vencer por 1-0, enquanto Amiens e Reims empataram a um golo, em casa do primeiro, em jogo correspondente à 16.ª jornada.

Com este resultado, o Paris Saint-Germain consolidou a liderança do campeonato francês com 49 pontos, oito de vantagem sobre o segundo classificado Marseille. Já o AS Monaco está no nono lugar com 29 pontos, a três do último lugar de acesso às competições europeias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório