O Atlético de Madrid perdeu, no domingo, a Supertaça espanhola para o Real Madrid após a marcação de grandes penalidades. Após o apito final, o pai escreveu uma carta ao seu filho, de apenas 9 anos, que chorou copiosamente após o encontro.
Aris de Burgos decidiu confortar o filho e publicou na rede social Twitter a carta que enviou ao seu pequeno, numa mensagem que já é viral.
"Gonzalo, filho, ser do Atlético é difícil, vais entender isso. Fácil é ser do Barça ou do Real Madrid. Dá os parabéns ao Adrián ou a outro qualquer porque um dia vamos vingar-nos. O futebol é um sentimento. É um orgulho para mim que sintas o Atlético dessa forma, mas o importante é estudar, amar as pessoas que te são próximas e ser uma boa pessoa...", começou por escrever Aris de Burgos.
Não discutas por futebol, afinal, é uma maneira de nos divertirmos, de fazer amigos, de ser uma boa pessoa, e é isso que interessa, é parabenizar o rival. Se não fosse o Courtois eles tinham perdido, estamos mais perto do que pensam. Vais sofrer muito pelo Atlético, mas quando ganharmos algo, vais desfrutar o triplo. Adoro-te", acrescentou.
Le he escrito una nota a mi chaval para que mañana se anime al ir al cole. Me ha jodido verle llorar por la derrota. @Atleti pic.twitter.com/TKpClxTEIZ
— Aris de Burgos (@arisburg) January 12, 2020