A transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United está "iminente", de acordo com as informações reveladas esta segunda-feira pelo jornal A Bola.
Segundo o diário desportivo português, o negócio poderia mesmo ser oficializado nas próximas horas, sendo que deverá ficar fechado entre segunda e terça-feira desta semana.
Ao que parece, os leões necessitam de vender neste mercado e a saída do atual capitão seria importante para o clube do ponto de vista financeiro.
Afinal, o emblema verde e branco vai, ao que tudo indica, receber qualquer coisa como 70 milhões de euros pela venda do seu camisola 8: 60 milhões seriam pagos no imediato, com os outros 10 a serem divididos por tranches.
Existe ainda a possibilidade de o Sporting receber jogadores como parte do negócio, sendo o nome de Marcos Rojo, antigo jogador leonino, um dos que mais agrada à direção de Frederico Varandas.
Dérbi em risco
A transferência de Bruno Fernandes aparenta estar tão próxima de se concretizar que o médio poderia mesmo nem defrontar o Benfica no dérbi de Alvalade.
Os leões recebem os encarnados esta sexta-feira e, caso o negócio avance como previsto, o capitão verde e branco já não pertenceria ao clube, pelo que, logicamente, não poderia ser utilizado pelo treinador Jorge Silas.