O futuro imediato de Bruno Fernandes continua a ser tema 'quente' na imprensa inglesa, e, este domingo, o jornal britânico Mirror avança com novos pormenores acerca das negociações entre o Sporting e o Manchester United.
A publicação adianta que a direção liderada por Frederico Varandas terá recusado liminarmente a primeira hipótese colocada em cima da mesa, que passava por um negócio incluindo dinheiro e os direitos desportivos de um jogador.
Os nomes do guarda-redes Joel Pereira, do defesa Marcos Rojo e do avançado Angel Gomes terão sido propostos pelos responsáveis do emblema de Old Trafford, com os leões a fazer saber que tal não lhes interessava.
O clube de Alvalade insiste que só admite abrir mão do capitão por uma verba imediata na ordem dos 50 milhões de libras - 58,7 milhões de euros - podendo esta ascender aos 65 milhões de libras - 76,4 milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.
Entretanto, o Tottenham, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, continua a ser apontada como estando também ela interessada na contratação de Bruno Fernandes, que, ainda este sábado, fez o gosto ao pé por duas vezes na vitória do Sporting sobre o Vitória FC, por 3-1.