Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona recebe mais uma 'nega'. Agora foi Koeman

Selecionador holandês terá sido sondado para suceder a Ernesto Valverde.

Barcelona recebe mais uma 'nega'. Agora foi Koeman
Notícias ao Minuto

18:37 - 12/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

A derrota com o Atlético de Madrid, por 2-3, e consequente afastamento da Supertaça espanhola, terá sido, ao que tudo indica, o último encontro de Ernesto Valverde enquanto treinador da equipa principal do Barcelona.

A imprensa do país vizinho dá como certa a demissão do treinador - que poderá mesmo vir a ser anunciada nas próximas horas - mas os catalães não têm tido tarefa facilitada na busca por um sucessor.

Xavi, antigo internacional espanhol e atual treinador do Al-Sadd, terá sido o primeiro a rejeitar uma proposta formal do conjunto blaugrana, informando que só estaria disponível a partir do final da presente temporada.

E, de acordo com o jornal Marca, eis que, nas últimas horas, a equipa terá recebido uma nova 'nega'. Desta feita, por parte do selecionador holandês, Ronald Koeman.

O contrato do antigo treinador do Benfica até contempla uma cláusula que lhe permite regressar a Camp Nou a 'custo zero', mas terá feito saber que não equaciona perder a oportunidade de comandar a 'Laranja Mecânica' no Campeonato da Europa deste ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório