Victor Sánchez del Amo, técnico espanhol, foi este sábado demitido do comando técnico do Málaga, anunciou o clube do país vizinho através de comunicado.
Vítima do que o próprio apelida ser uma tentativa de extorsão, o técnico tinha sido suspenso de forma preventiva, sendo que agora chegou a decisão oficial.
"O Málaga decidiu extinguir o contrato de trabalho que o vinculava a Victor Sánchez del Amo, com efeitos ao dia de hoje, 11 de janeiro de 2020", começa por referir o comunicado.
Lembrando o clube que tentou resolver a situação de forma amistosa, não foi possível chegar a um acordo para rescisão por mútuo acordo, alegando que o técnico foi demitido, agora, por razão de motivos disciplinares.
"O Málaga decidiu despedir Victor Sánchez del Amo com base em motivos disciplinares, em conformidade com as normas aplicáveis. O clube tomou a decisão considerando os graves danos causados à instituição pelos recentes incidentes extra-desportivos, com objetivo de minimizar o seu impacto na equipa e em toda a organização", esclarece-se.
MCFNews| Comunicado del #MálagaCFhttps://t.co/cArTC7vbVb#Oficial pic.twitter.com/7lHQi7ptcI
— Málaga CF (@MalagaCF) January 11, 2020