Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Málaga despede Victor Sánchez após escândalo com vídeo sexual

Treinador espanhol tinha sido suspenso e agora foi 'oficialmente' demitido.

Oficial: Málaga despede Victor Sánchez após escândalo com vídeo sexual
Notícias ao Minuto

20:39 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Decisão

Victor Sánchez del Amo, técnico espanhol, foi este sábado demitido do comando técnico do Málaga, anunciou o clube do país vizinho através de comunicado. 

Vítima do que o próprio apelida ser uma tentativa de extorsão, o técnico tinha sido suspenso de forma preventiva, sendo que agora chegou a decisão oficial.

"O Málaga decidiu extinguir o contrato de trabalho que o vinculava a Victor Sánchez del Amo, com efeitos ao dia de hoje, 11 de janeiro de 2020", começa por referir o comunicado.

Lembrando o clube que tentou resolver a situação de forma amistosa, não foi possível chegar a um acordo para rescisão por mútuo acordo, alegando que o técnico foi demitido, agora, por razão de motivos disciplinares.

"O Málaga decidiu despedir Victor Sánchez del Amo com base em motivos disciplinares, em conformidade com as normas aplicáveis. O clube tomou a decisão considerando os graves danos  causados à instituição pelos recentes incidentes extra-desportivos, com objetivo de minimizar o seu impacto na equipa e em toda a organização", esclarece-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório