O Aris colocou, este sábado, ponto final na invencibilidade do PAOK, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, no campeonato grego, ao vencer o dérbi de Salónica por 4-2, no Kleanthis Vikelidis Stadium.
Os visitantes começaram bem o encontro, graças a um golo de Swiderski logo aos dez minutos, mas os homens da casa consumaram a reviravolta ainda antes do apito para o intervalo, fruto dos tentos de Lasson (assistido por Bruno Gama) e Velez.
Já no segundo tempo, a vantagem 'engordou' por intermédio de Rose e Sasha, isto apesar de a equipa de Abel ainda ter conseguido reduzir já na reta final , com a assinatura de Leo Matos.
Com esta derrota, o PAOK, que permanece com 40 pontos, corre sérios riscos de perder a liderança do campeonato grego, bastando para tal que o Olympiacos, de Pedro Martins vença na receção ao Panathinaikos.
Já o Aris, passa a somar 24 pontos e ascende, à condição, ao quarto lugar do campeonato grego, deixando para trás o OFI Creta e o AEL Larissa (que, no entanto, tem um jogo a menos).