Jogo: Aquilo que queríamos era vencer o jogo e fazer uma boa partida. A espaços fomos conseguindo. A nossa estratégia resultou na primeira parte, mas não tivemos tanta bola como queríamos. Tivemos uma segunda boa parte, chegámos à vantagem que nos últimos dez minutos deitámos tudo por terra. Quer pelo empate quer pelo que ia acontecendo com o Vitória Guimarães. É uma realidade. Fizemos três empates nesta competição e há que seguir em frente. É dar os parabéns ao Guimarães que foi melhor e segue para a final four.
Muitos jovens da formação no onze e no banco e RDT: É sempre difícil estar muito tempo sem jogar e depois jogar. Com um onze quase novo, sabendo dessas dificuldades, acho que ficámos satisfeitos com o desempenho de todos. Sabíamos que era difícil, tínhamos de fazer o nosso trabalho, mas não estávamos dependentes de nós. Fico satisfeito pelo que fizemos. Pena o que fizemos nos últimos dez minutos. Este empate nada belisca o percurso desta equipa. Agora temos de ter uma reentrada muito forte.
Balanço de 2019: Ainda há pouco estava há pouco a fazer uma retrospectiva do que foram os últimos 20 anos. Há 20 anos equipava no balneário aqui ao lado. Estou a cumprir um sonho, tenho tido a felicidade de ter as oportunidades certas no momento certo e também a capacidade e dedicação para corresponder. É o que temos de ter na vida. É tudo uma questão de oportunidades. Prometemos trabalho e empenho para que hajam soluções e não problemas.