Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Oficial: Lito Vidigal abandona o Boavista

Daniel Ramos é um dos nomes em cima da mesa para suceder ao técnico no Bessa.

Oficial: Lito Vidigal abandona o Boavista
Notícias ao Minuto

18:28 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boavista

O Boavista anunciou, em forma de comunicado emitido ao final da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo com Lito Vidigal tendo em vista a rescisão do contrato que uniria ambas as partes até junho do próximo ano.

A decisão surge no seguimento da derrota com o Marítimo - a quarta nos cinco últimos jogos - por 0-1, que atirou com o conjunto axadrezado para a oitava posição do campeonato nacional.

"Ao Lito, e a todos os profissionais, que cessam funções, o Boavista deseja os maiores sucessos profissionais e agradece-lhes toda a dedicação e trabalho árduo que resultaram, na época passada, numa excelente recuperação pontual e pelo trabalho desenvolvido na presente época", pode ler-se na nota.

Lito Vidigal torna-se, assim, na oitava 'chicotada psicológica' da presente edição da I Liga, após Vítor Campelos (Moreirense), Nuno Manta Santos (Marítimo), Sandro Mendes (Vitória de Setúbal), Augusto Inácio (Desportivo das Aves), Filipe Rocha (Paços de Ferreira), Marcel Keizer (Sporting) e Silas (Belenenses SAD).

Confirma-se, desta maneira, a notícia anteriormente avançada pelo Desporto ao Minuto, que apontava, ainda, o treinador ex-Rio Ave Daniel Ramos como mais forte candidato a assumir o comando técnico do Boavista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório