Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 26º

"Quando cheguei pouco falava, nem com Simeone nem com ninguém"

Guardião ex-Benfica narra episódios difíceis sobre a sua mudança da Luz para o Atlético Madrid.

"Quando cheguei pouco falava, nem com Simeone nem com ninguém"
Notícias ao Minuto

21:26 - 13/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oblak

Jan Oblak, guarda-redes do Atlético Madrid, abordou esta sexta-feira, em entrevista ao Club del Deportista, como foi a sua chegada ao emblema espanhol.

Explicando que os primeiros tempos foram complicados, o guardião esloveno detalha com precisão a lesão que condicionou a sua afirmação e a chegada das primeiras dúvidas quanto à sua qualidade como desportista.

"Reconheço que o início foi um pouco complicado. Mal cheguei lesionei-me e o Moyá começou a jogar e a conseguir boas exibições. Acabei por ficar no banco, à espera de uma oportunidade. Nessa altura pouco falava, nem com Simeone nem com ninguém. Era um miúdo que tinha chegado muito jovem, ainda a aprender espanhol, que não sabia como comunicar. Precisava de tempo. Para lá disso, começaram as primeiras dúvidas sobre mim... Fiquei um pouco solitário e triste, mas dediquei-me a trabalhar e a esperar a minha oportunidade", confessou o guardião dos colchoneros.

""Sabia que apenas precisava de uma oportunidade para agarrá-la com as duas mãos e demonstrar a todo o Mundo que estavam errados", explicou para terminar sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório