Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sou um homem muito feliz pelo que temos feito no Benfica"

Presidente encarnado elogia ano de 2019 e traça objetivos para o novo ano que se avizinha.

"Sou um homem muito feliz pelo que temos feito no Benfica"
Notícias ao Minuto

22:26 - 12/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, fez esta quinta-feira o resumo do ano de 2019. O líder encarnado aproveitou o jantar de Natal, realizado nos pavilhões do Complexo do Estádio da Luz, para frisar que o clube das águias encontra-se numa fase muito positiva em todos os níveis e ainda traçou os objetivos para 2020. 

"Em termos desportivos fomos campeões, conseguimos a Reconquista que pretendíamos. Em todas as modalidades, no masculino e no feminino, ganhámos diversos títulos. Pensamos sempre que vamos fazer melhor no próximo ano, e temos condições para isso, até porque essa é a exigência do Clube e dos nossos adeptos", começou por dizer Luís Filipe Vieira, em declarações reproduzidas pelas plataformas oficiais do Benfica, prosseguindo. 

"Sou um homem muito feliz pelo que temos feito no SL Benfica. Qualquer Benfiquista se sente muito feliz com o nosso Clube. Temos um pensamento empresarial, mas com uma paixão muito grande, como sempre. Essa paixão exige cada vez mais de nós em termos desportivos, e é nisso que o Benfica tem de pensar: ganhar, ganhar e ganhar. É o que queremos fazer em 2020", rematou presidente do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório