Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Foi uma exibição sólida, convincente e consistente da nossa parte"

Benfica venceu o Zenit por 3-0 e garantiu um lugar nos 16 avos de final da Liga Europa.

"Foi uma exibição sólida, convincente e consistente da nossa parte"
Notícias ao Minuto

22:15 - 10/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rúben Dias considerou que o Benfica fez uma boa exibição, esta terça-feira, na vitória frente ao Zenit e mostrou-se satisfeito pela equipa continuar nas competições europeias.

Análise: Convincente é uma palavra que encaixa bem no jogo de hoje. Desde o início que eles estavam numa posição confortável, e nós à procura de algo, porque queríamos seguir em frente naquilo que era possível. Foi uma exibição sólida, convincente e consistente da nossa parte.

Eliminação da Champions: Não vale a pena olhar para trás. A Champions é isto mesmo, com jogos definidos nos detalhes. Não vale a pena pensar que podíamos ter feito melhor aqui e ali. Há coisas a melhorar e queremos estar presentes na Champions. As coisas não aconteceram dessa maneira. Estou satisfeito por seguirmos em frente.

O que falhou na Champions: A Champions é detalhes e equilíbrio. Os jogos decidiram-se num erro. Quem erra menos ganha. Sentimos que podíamos ter, nalguns momentos, arrecadar pontos, mas o futebol é isto mesmo. Conseguimos, felizmente, seguir na Europa e estamos felizes por isso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório