Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Dirigente do West Ham tem 'cabeça a prémio' e a culpa é de Roberto

Donos do clube equacionam demitir Mario Husillos pela decisão de contratar o antigo guarda-redes do Benfica.

Dirigente do West Ham tem 'cabeça a prémio' e a culpa é de Roberto
Notícias ao Minuto

08:32 - 06/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Lembra-se de Roberto Jiménez, guarda-redes que representou o Benfica durante a temporada 2010/11? Após uma passagem pouco feliz por Portugal, o jogador foi contratado pelo West Ham para substituir Adrian - que partiu para o Liverpool - mas continua longe de convencer.

De tal maneira que, segundo informações veiculadas pelo jornal britânico Mirror, os proprietários do clube estarão mesmo a equacionar demitir o diretor do futebol, Mario Husillos, que foi responsável pela aquisição.

O espanhol disputou apenas nove jogos com a camisola dos hammers, mas é visto como o principal responsável pelo mau momento de forma da equipa, que, entretanto, caiu do quinto para o 15.º lugar da Premier League.

A publicação escreve que Roberto "cometeu erros que levaram a golos em todos os jogos em que jogou", pelo que, à partida, não deverá mesmo voltar a vestir a camisola do emblema londrino.

O próximo passo passará por vender o guarda-redes espanhol, uma missão que se afigura complicada, fruto do elevado ordenado que aufere em Inglaterra, na ordem das 30 mil libras - 35,5 mil euros - por semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório