Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Fim da linha para Marco Silva? Everton cai com estrondo em Anfield

Equipa do treinador português perdeu por 4-2 e somou a terceira derrota seguida.

Fim da linha para Marco Silva? Everton cai com estrondo em Anfield
Notícias ao Minuto

22:07 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Vida difícil para Marco Silva no comando técnico do Everton. Os 'toffees' perderam, esta quarta-feira, no dérbi de Merseyside frente ao Liverpool por 5-2, um resultado que pode ditar o futuro do português.

Em jogo da 15.ª jornada da Premier League, a equipa de Jürgen Klopp começou a todo o gás com o logo do belga Origi logo aos seis minutos, que no frente a frente com Pickford sentou o guardião do Everton e abriu a contagem em Anfield Road.

Shaquiri aumentou a contagem para os reds aos 17 minutos, após uma fantástica assistência de Saio Mane.

O Everton reduziu o marcador para 2-1, com um bom golo de Keane. Lallana falha o corte dentro da área e a bola ressalta para o defesa central que atirou para o fundo das redes de Adrián.

O Liverpool seguia a todo o gás no encontro e Origi bisou na partida aos 31 minutos com um golaço. Lovren faz um passe magistral para o belga que na cara de Pickford faz um chapéu que colocou o resultado em 3-1.

O 4-1 saiu dos pés de Sadio Mane em cima do apito para o intervalo. O senegalês é desmarcado por um colega de equipa e rematou colocado para o quarto golo dos reds.

Richarlison, o homem-golo deste Everton, marcou o segundo dos 'toffees' nos descontos do primeiro tempo, responder a um cruzamento da esquerda com um belo cabeceamento.

Quando o jogo já caminhava para os minutos finais, o holandês Wijnaldum desmarcou-se para receber o passe de um colega de equipa, e rematou colocado para estabelecer o resultado final.

Com este resultado, o Liverpool consolida a liderança da Premier League com 43 pontos, mais oito pontos do que o segundo classificado Manchester City. O Everton caiu para zona de despromoção com 14 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório