Depois de uma passagem sem sucesso pela Europa, Gabigol está agora encaminhado para uma temporada de ouro no seu país natal e com a camisola do Flamengo.
Em declarações aos jornalistas, o jogador falou sobre a experiência deste ano em que somou dois importantes títulos, lembrou a importância de Jorge Jesus nessas conquistas e ainda falou de superstições, isto a propósito de ter tocado na Taça da Libertadores antes de a conquistar.
"Temos o Mundial pela frente. O que fica gravado deste ano é o amor que a equipa tem pelo que gosta Queremos mais. Por isso tem de continuar assim. O mister tem feito treinos muito fortes e os jogadores têm aprendido cada vez mais. Estamos a aprender e dá para ver nos jogos: estamos a fazer jogos muitos bons, até melhor do que já fizemos", começou por referir o avançado.
"Não acredito muito em superstição: entrar com o pé direito, usar as mesmas cuecas, tocar na taça... Que bom que estou aqui e que quebrei esse paradigma, de achar que dá azar tocar na taça. Creio que Deus me deu a oportunidade de mostrar às pessoas que isso não existe", sentenciou sobre o facto de não ter qualquer superstição.