Meteorologia

  • 17 JANEIRO 2020
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 14º

Edição

Ronaldo marca, Juve escorrega e está agora à 'mercê' do Inter

Conjunto orientado por Maurizio Sarri esteve a vencer no primeiro tempo, mas foi forçado a correr atrás do marcador na segunda parte frente ao Sassuolo. Formação de Turim pode agora perder o primeiro lugar do campeonato para o Inter, que daqui a pouco recebe, em casa, a Spal.

Ronaldo marca, Juve escorrega e está agora à 'mercê' do Inter

Ao fim de 14 jornadas de Serie A, somando agora 11 vitórias e três empates, a Juventus de Cristiano Ronaldo, pode ser ultrapassada na liderança da tabela classificativa.

Este domingo, na receção ao Sassuolo, Ronaldo até marcou, de grande penalidade, mas foi incapaz de evitar a surpresa do seu adversário.

A jogar em casa, a formação de Maurizio Sarri ainda se adiantou no marcador aos 21 minutos, fruto de uma bomba de Bonucci, mas acabou por ver os visitantes empatarem fruto de um golo de Boga, dois minutos depois.

Num segundo tempo muito disputado, o Sassuolo gelou os adeptos da casa com um golo no início do segundo tempo. Caputo foi mais expedito que Buffon e fez o 2-1 para a sua equipa, deixando o guardião mal na figura.

O empate final só chegou ao minuto 67, quando Ronaldo, chamado a converter uma grande penalidade sofrida por Dybala, entrado no segundo tempo, não deu chance ao guardião visitante.

Com a repartição de pontos entre as duas equipas, a Vecchia Signora soma agora 36 pontos, mais dois que o Inter que joga daqui a instantes com a Spal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório