Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 16º

Apanha-bolas do Tottenham agradecido a Mourinho: "É surreal"

Callum Hynes revela agora que nem chegou a ver o golo de Harry Kane, que partiu das suas mãos.

Apanha-bolas do Tottenham agradecido a Mourinho: "É surreal"
Notícias ao Minuto

16:00 - 28/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Tottenham recebeu e venceu, na passada terça-feira, o Olympiacos, por 4-2, num jogo de 'loucos', no qual chegou a estar a perder por 0-2, e que teve em Callum Hynes, um apanha-bolas de apenas 15 anos, a principal figura.

Com os spurs em desvantagem no arranque da segunda parte, o 'menino' teve o discernimento de entregar rapidamente a bola para o lançamento de Serge Aurier, que culminou no golo do empate, com a assinatura de Harry Kane.

Agora, em declarações prestadas às plataformas oficiais do emblema londrino, Callum Hynes recorda as emoções sentidas no momento, e revela como se sentiu ao ser reconhecido por José Mourinho.

"É tudo um pouco surreal. Estava apenas a fazer o meu trabalho e ainda não acredito bem naquilo que aconteceu. Nem vi o golo! Estava um pouco ocupado a repor a bola que tinha saído, e de repente ouvi os festejos. Virei-me e o Harry estava a festejar", afirmou.

"Vi a repetição no ecrã e apercebi-me exatamente do que aconteceu. Podem ver pelo meu sorriso que foi inacreditável. O José não tinha de fazer aquilo. Foi muito simpático da parte dele ter vindo ter comigo. Fez o meu dia, a minha vida! Adoro os spurs e é um momento que nunca esquecerei", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório