O portal The Athletic publicou, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Antonio Valencia, na qual o antigo capitão do Manchester United 'enterra' uma polémica com José Mourinho, que durava há perto de um ano.
Pouco antes de o agora treinador do Tottenham ter sido demitido do comando técnico dos red devils, o internacional equatoriano colocou um 'like' num comentário que pedia a sua saída de Old Trafford, algo de que se arrepende..
"OK, vamos esclarecer tudo isso. Cometi um erro. Estava no Instagram a carreguei no botão do 'like' num comentário feito por um adepto. Nunca me apercebi daquilo que dizia", assegurou.
"O José é um tipo inteligente. Não foi nada. Procurei o treinador, disse que lamentava e acabou a história. Ele disse 'Sem problema'. Não joguei nos últimos jogos com o José, mas não teve nada a ver com isso. Tive uma série de lesões musculares, o que afetou os meus desempenhos", acrescentou.
Antonio Valencia assegurou, ainda, que se sente grato ao Special One: "Ele fez de mim capitão. Não quis acreditar que me estava a ser dada a oportunidade de ser capitão de um clube como o Manchester United".
"Fiquei incrivelmente feliz com essa responsabilidade. Ele perguntava-me como via o grupo, como é que os jogadores se estavam a sentir, se havia alguma coisa de que os jogadores precisavam. Eu respondia honestamente e tivemos uma relação fantástica", concluiu.