Meteorologia

  • 24 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Marcelo Gallardo revela onze do River para a final da Taça Libertadores

Técnico argentino acabou com a especulação.

Marcelo Gallardo revela onze do River para a final da Taça Libertadores

Marcelo Gallardo revelou, esta sexta-feira, o onze do River Plate para o jogo da final da Taça Libertadores, agendado para a noite de amanhã, sábado, diante do Flamengo. Na antevisão da partida, o técnico argentino quis acabar com a especulação em torno das escolhas iniciais. 

"Considero que estamos competindo por uma conquista que as duas equipas chegam em ótimas condições na final. Parece que temos boas chances para conseguir. Única coisa que espero é que seja um bom espetáculo de futebol. Considero que termos muitos bons valores em campo", afirmou Gallardo, prosseguindo. 

"Difícil saber se vamos ter muitos golos na final. As duas equipas jogam bem, gostam de estar com a bola. Pode ser um jogo muito dinâmico com o correr dos minutos. Uma partida que pode dar uma possibilidade para quem fizer o primeiro golo", concluiu. 

O onze revelado por Gallardo foi o seguinte: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Casco; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios e De La Cruz; Borré e Suárez.

O jogo entre Flamengo e River Plate está agendado para as 20 horas de sábado e poderá acompanhá-lo, em direto e ao pormenor, no Desporto ao Minuto. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório