Na sexta-feira, o Brasil foi derrotado (1-0) pela Argentina numa partida de cariz particular em que a camisola 10 da 'canarinha' foi utilizada por Lucas Paquetá - o habitual detentor do dorsal é Neymar, que se encontra lesionado e, por isso, não foi a jogo.
Ora, acontece que o jogador do AC Milan foi substituído ao intervalo, tendo sido rendido por Coutinho. No entender de Rivaldo, antigo número 10 e campeão do mundo pelo Brasil, a gestão do mítico dorsal deveria merecer outro tipo de gestão na seleção brasileira.
"Assisti ao jogo entre Brasil e Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisola 10. Deram a camisola 10 ao Paquetá contra a Argentina. Camisola que é respeitada mundialmente. Esta camisola não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisola que o mundo conhece e respeita porque foi usada e honrada por Pelé, Rivelino, Zico, Rivaldo, Kaká, Ronaldinho, Neymar", escreveu Rivaldo nas redes sociais, antes de acrescentar:
"O jogador [Paquetá] não tem culpa, mas a comissão técnica sim, pois eles sabem do peso desta camisola e também que poderia queimar o garoto de 22 anos que pode ter um grande futuro com a seleção brasileira".
"Todos nós sabemos que Brasil e Argentina nunca será um jogo amigável", sentenciou Rivaldo.
Ver esta publicação no Instagram