Dependente apenas de si mesmo para chegar à liderança isolada da Serie A, após o empate a concedido pela Juventus, de Cristiano Ronaldo e companhia, em Lecce, o Inter de Milão desiludiu e não foi além de um empate a duas bolas na receção ao Parma.
A equipa orientada por Antonio Conte inaugurou o marcador logo aos 23 minutos, por intermédio de Antonio Candreva, mas permitiu a 'cambalhota' ainda na primeira parte, fruto dos golos de Yann Karamoh e Gervinho.
O golo que selou a igualdade surgiu já aos 51 minutos, quando Romelu Lukaku deu o melhor seguimento possível a um cruzamento rasteiro de Antonio Candreva. Um lance que começou por ser anulado, antes de receber 'luz verde' do VAR.
Com este empate, o Inter de Milão passa a somar 22 pontos, pelo que permanece no segundo lugar da Serie A, ainda com um ponto de desvantagem para a líder, Juventus.
Já o Parma, do internacional português Bruno Alves - que não jogou por se encontrar a recuperar de lesão - leva 13 pontos e ascende, à condição, à sétima posição do campeonato italiano, em igualdade com a AS Roma, de Paulo Fonseca, que irá defrontar o AC Milan.