Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Belenenses SAD bate Aves em jogo impróprio para cardíacos

Azuis do Jamor registam vitória caseira na receção ao Desportivo das Aves, em nova jornada da Liga NOS.

Belenenses SAD bate Aves em jogo impróprio para cardíacos
Notícias ao Minuto

17:31 - 26/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga NOS

O Belenenses SAD derrotou, na tarde deste sábado, o Desportivo das Aves por 3-2, num encontro referente à oitava jornada do campeonato português e que teve emoção até final.

Os forasteiros adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto do jogo com um golaço do brasileiro Welinton, que tirou o guarda-redes André Moreira com um toque de habilidade fantástico antes de atirar a contar.

A equipa orientada por Pedro Ribeiro, porém, chegou à igualdade pouco depois, à passagem do minuto 6 da partida, graças a um golo de Licá

Aos 40', Welinton voltou a fazer o gosto ao pé para colocar o Aves na frente, mas Licá, mesmo em cima do final do primeiro tempo, aos 45'+3', voltou a restabelecer a igualdade no marcador.

O golo do triunfo do Belenenses SAD só surgiu na segunda parte, e através de uma infantilidade do defesa Mehremic, que colocou a bola na sua própria baliza para o conjunto local passar, pela primeira vez, para a frente do resultado - estavam decorridos 66 minutos de jogo.

Com esta vitória, o Belenenses SAD, agora com oito pontos somados, subiu provisoriamente ao 12.º posto da Liga NOS. O Aves, por seu lado, continua na última posição do campeonato, com apenas três pontos conquistados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório