Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Dois minutos geniais de Dybala e uma reviravolta fantástica da Juventus

Avançado argentino marcou aos 77 e aos 79 minutos, e carimbou uma cambalhota incrível depois do Lokomotiv ter estado em vantagem durante grande parte da partida.

Dois minutos geniais de Dybala e uma reviravolta fantástica da Juventus
Notícias ao Minuto

21:52 - 22/10/19 por Ruben Valente

Desporto Liga dos Campeões

Desta vez não foi Cristiano Ronaldo a brilhar. O génio desta terça-feira dá pelo nome de Paulo Dybala. Foi ele que aos 77 e aos 79 minutos conseguiu que a Juventus assinasse uma reviravolta fantástica em Turim frente ao Lokomotiv de Moscovo. A equipa italiana somou três preciosos pontos na Liga dos Campeões, depois de um triunfo por 2-1 sobre a formação russa.

Mas antes de triunfar, a Juventus teve que suar e bem. Tudo porque começou o jogo da pior maneira. Aos 30 minutos., Miranchuk aproveitou uma recarga após remate de João Mário para gelar Turim.

Lokomotiv colocou-se em vantagem e defendeu-a bem...  A Juventus estava a tentar de tudo, mas o golo não queria aparecer. Sarri lançou Higuaín logo no início do segundo tempo, mas nem com mais unidade no ataque estava a conseguir fazer a diferença.

Até que aos 77 minutos apareceu o génio de Dybala e foi o argentino que fez com que a Juventus empatasse a partida. Um belo remate de pé esquerdo não deu hipótese ao guardião do Lokomotiv que... dois minutos depois estaria a sofrer outro. Não houve fome que não desse em fartura e aos 79 o mesmo Dybala bisou e ofereceu mais três pontos à vecchia signora.

Desta forma, a Juventus passa para a liderança do grupo D da Liga dos Campeões, com sete pontos conquistados. O Atlético de Madrid segue em 2.º com os mesmos pontos, seguido de Lokomotiv, com três pontos. O Leverkusen é último face às três derrotas averbadas até aqui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório