Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Ingleses rendidos a Ricardo Pereira: "Meteu Pulisic no bolso"

Internacional português novamente em destaque em terras de Sua Majestade.

Ricardo Pereira continua a encantar em Inglaterra e tem sido alvo de vários elogios na Premier League. Ainda assim, e num momento em que regressou às opções de Fernando Santos na seleção nacional, a FourFourTwo acredita que o antigo jogador do Vitória SC e do FC Porto ainda não é "devidamente valorizado". 

A prestigiada revista britânica enumerou, esta quinta-feira, os seis jogadores da Premier League a quem ainda não é reconhecido o devido valor e o nome de Ricardo Pereira surge nesta restrita lista. 

"A capacidade atacante foi admirada na última época - faz cruzamentos de fino recorte e é um excelente driblador - mas Ricardo também é muito importante na hora de defender. Apenas Aaron Wan-Bissaka e Wilfried Nidid têm melhor média de desarmes por jogo do que Ricardo. A melhor exibição do jogador de 26 anos aconteceu quando meteu Christian Pulisic no bolso diante do Chelsea e também quando cortou todos os passes de Ryan Fraser na vitória diante do Bournemouth (3-1), num jogo no qual fez seis cortes", pode ler-se no artigo da FourFourTwo

Percorra a fotogaleria e descubra quem são os outros cinco jogadores a quem não é reconhecido o devido valor na Premier League. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório