Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Foden? Não se vende, nem sequer por 500 milhões de euros"

Treinador do City vê o médio como o sucessor de David Silva na equipa.

"Foden? Não se vende, nem sequer por 500 milhões de euros"
Notícias ao Minuto

09:28 - 10/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Phil Foden tem apenas 19 anos, mas um futuro auspicioso pela frente, assim garante Pep Guardiola que aproveita quase todas as ocasiões para fazer elogios ao seu pupilo.

Formado no Manchester City e atualmente na equipa A dos citizens, o médio inglês é visto pelo treinador catalão como o "sucessor de David Silva", sendo que é um jogador que não se "vende nem por 500 milhões de euros". Palavra de Guardiola.

"É o único jogador que não se pode vender sobre nenhuma circunstância, o único. Nem sequer por 500 milhões de euros. Phil não vai para nenhum lado porque o Phil é do City", começou por dizer Guardiola, em declarações reproduzidas pela imprensa inglesa.

"Sabemos quem será o nosso novo mago quando o [David] Silva se for embora. Não assinaremos com nenhum substituto para o seu lugar", acrescentou o técnico catalão, que foi taxativo quanto à sua importância na primeira equipa.

"Cresceu connosco, é um de nós e será um jogador brilhante. Uma coisa está clara, Foden tem lugar na primeira equipa. Não me agrada deixa-lo de fora de certos encontros, mas tenho de pensar em toda a equipa", rematou Pep Guardiola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório