Powered bySolverde
Disclaimer

Vieira quer blindar Rúben Dias e prepara 'estatuto Luisão' para o central

Presidente dos encarnados quer que o central permaneça no estádio da Luz grande parte se não toda a carreira.

Supertaça: Da lição de Rúben Dias a Tavares a uma tarja 'incómoda'

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
08/10/2019 08:04 ‧ 08/10/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Decisão

Depois de épocas de afirmação, Rúben Dias é por esta altura considerado como um dos esteio do atual Benfica, sendo peça indispensável no delineamento de qualquer estratégia posta em campo por parte das águias.

Neste sentido, mas também sabendo da forte cobiça que gera o jovem central, Luís Filipe Vieira estará a preparar um plano semelhante ao gizado para Luisão.

A ideal do presidente das águias é blindar o jogador, dar-lhe um estatuto de indiscutível e fazer com que se sinta bem no estádio da Luz, isto ao ponto de poder fazer no clube das águias grande parte do seu percurso como futebolista.

Com alguns atletas à sua frente na hierarquia de capitães, Vieira, mas também as diversas equipas técnicas, acreditam que o jovem atleta tem as qualidades passíveis de o fazerem subir ao estatuto de capitão, pelo que o atleta aguarda pacientemente por uma chance para envergar a braçadeira. 

Tal como o 'girafa', Rúben Dias poderá, assim, fazer grande parte do seu percurso desportivo de encarnado, sendo que, contudo, será sempre complicado resistir ao assédio de emblemas como United ou Atlético Madrid, mas também Juventus, clubes que já terão demonstrado interesse em contar com os serviços do internacional português.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Diogo Jota ,Led Zeppelin

Robert Plant, vocalista dos Led Zeppelin, reage à morte de Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Diogo Jota

Jean Todt pede "mais ações para prevenir tragédias" como a de Diogo Jota

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas