Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Antiga glória do United arrasa Pogba: "É um miúdo problemático"

Médio francês alvo de muitas críticas.

Antiga glória do United arrasa Pogba: "É um miúdo problemático"
Notícias ao Minuto

17:12 - 01/10/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peter Schmeichel

Peter Boleslaw Schmeichel não poupa nas críticas a Paul Pogba. O antigo guardião dinamarquês, que passou pelo Sporting e que representou o Manchester United por 398 ocasiões, aponta o dedo ao médio francês pelo mau momento dos red devils após o empate caseiro com o rival Arsenal (1-1), registado na noite de segunda-feira.

"A forma como a bola circula quando o Pogba está na equipa é diferente da velocidade a que ela circula quando ele não está. Isto é algo que deve ser trabalhado. Nos primeiros 25 minutos, basicamente ele só jogou para atrás, algo desapontante para um jogador deste calibre", começou por dizer Schmeichel, em declarações à Optus Sport, prosseguindo. 

"Parece aquele tipo de miúdo problemático que está na equipa. Eu não estou a dizer que ele está a fazer tudo errado, mas estou cada vez mais confuso com o trabalho dele. O que é que ele tem feito pela equipa?", questionou o antigo guarda-redes do Manchester United. 

Recorde-se que Pogba tem sido alvo de muitas críticas após a partida de ontem e também Gary Neville e Roy Keane, dupla que tal como Schmeichel jogou no United, já manifestaram estar desapontados com o rendimento do médio francês. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório