Tarde pouco feliz para os treinadores portugueses em França. Após o empate do Marselha, de André Villas-Boas, com o Montpellier, também o Monaco, de Leonardo Jardim, e o Bordéus, de Paulo Sousa, registaram igualdades diante de Brest e Reims, respetivamente.
No caso dos monegascos, ficaram a 'zeros' na deslocação ao estádio Auguste Delaune. Ao cabo de seis jogos, continuam sem registar uma única vitória, ficando-se por três empates e três derrotas.
Resultado que deixa, de resto, os homens de Leonardo Jardim na penúltima posição da Ligue 1, com apenas três pontos conquistados, mais um do que o último, o Dijon, que perdeu na visita ao Nice.
Quanto aos Girondins, entraram da melhor maneira possível no estádio Matmut Atlantique, graças a um golo de Jimmy Briand, logo aos seis minutos. No entanto, o Brest conseguiu consumar a reviravolta ainda antes do apito para o intervalo, graças aos golos de Grandsir e Autret.
O golo que ditou o 2-2 final surgiu já aos 69 minutos, quando, no seguimento de um pontapé de canto cobrado do lado direito do ataque, Pablo foi às alturas cabecear para o fundo das redes. Com este resultado, o Bordéus passa a somar nove pontos e 'cola-se', à condição, ao Lille e ao Angers no sexto lugar.