Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Não gostaria de voltar ao Real Madrid porque o clube tem treinador"

Treinador português afasta possibilidade de suceder a Zidane no Santiago Bernabéu.

"Não gostaria de voltar ao Real Madrid porque o clube tem treinador"
Notícias ao Minuto

15:20 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Mourinho

José Mourinho não tem gostado de ver o seu nome associado ao Real Madrid, numa altura em que o clube merengue atravessa um momento complicado sob o leme de Zinédine Zidane. O técnico português foi 'apanhado' pelos espanhóis da Cuatro em Londres e deixou algumas garantias sobre o futuro, em declarações reproduzidas pelo AS. 

Real Madrid: "Está em segundo ou terceiro lugar, certo? Está perto do primeiro. Não está mal. Se olhas de um modo pragmático, está ali. Agora joga contra o Sevilla e se ganha, salta para a frente. O Barcelona está atrás e o Atlético tem mais um ponto." 

Candidato para suceder a Zidane: "Há dois tempos de rumores. Um, em que se fala de Zidane, que é o treinador e que quando as equipas não estão bem é algo que acontece. Há que saber viver com isso. O segundo tipo de rumor mete o meu nome e isso não gosto. Há problemas em muitos clubes, mas há que ter respeito." 

Voltar ao Real Madrid: "Não gostaria de voltar, porque o Real Madrid tem treinador e eu não posso orientar uma equipa que já tem treinador. Posso falar do clube, mas o treinador não é um qualquer. Estou de fora e não vejo fumo. Gostava que as coisas corressem bem e que tudo se resolva." 

Clubes com situações complicadas: "Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Manchester UNited ou Chelsea... Quando há expectativas altas é difícil e duro. Por isso disse que há jogadores e treinadores bons que não mostram todo o potencial nestes clubes, porque é preciso algo mais do que talento. Também é necessário uma personalidade especial."

Regresso ao ativo: "Será quando tiver de ser. No domingo faço o meu trabalho na Sky sobre o Chelsea. Faço-o uma vez por mês, não quero estar lá todos os dias. Consigo divertir-me, porque posso dar uma expectativa diferente. Agora estou a ter aulas de alemão no caso de algum dia treinar lá e para poder falar em jogos da Champions. Será a minha sexta língua!". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório