Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Félix pode vencer a Bola de Ouro, mas dizer que terá cinco como CR7..."

Paulo Futre acredita que o avançado do Atlético de Madrid poderá "ocupar o trono de melhor jogador português" no futuro.

"Félix pode vencer a Bola de Ouro, mas dizer que terá cinco como CR7..."
Notícias ao Minuto

07:00 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Futre

O jornal italiano Corriere della Sera publica, esta segunda-feira, uma entrevista com Paulo Futre, na qual o antigo internacional português não poupa nos elogios a João Félix, que, no passado mercado de transferências, trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid por cerca de 120 milhões de euros.

'El Portugués' - como ficou conhecido aquando da sua passagem pela capital espanhola - antevê um futuro radiante ao jovem jogador, mas alerta para as elevadas expetativas criadas em seu redor.

"Ele tem 20 anos e aquilo que fez em seis meses em Portugal, com o Benfica, provou que é um fora de série, como vocês dizem, e uma aposta para o futuro. Pode ocupar o trono de melhor jogador português, quando CR7 se retirar", antecipou.

"Acredito que o João pode vencer a Bola de Ouro um dia, mas dizer, neste momento, que poderá vencê-la por cinco vezes como o Cristiano, seria uma loucura e uma falta de respeito para com um fenómeno de 34 anos", acrescentou.

Cristiano Ronaldo que, na opinião de Paulo Futre, ainda tem muito para dar: "Os quatro golos marcados contra a Lituânia podem ser normais para ele, mas recordem-se dos três que ele próprio marcou ao Atlético em março, quando era uma questão de vida ou de morte".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório