Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Regresso de Neymar? Eu estou contente com a equipa que temos"

Internacional alemão diz ainda ter ficado incomodado com o facto de ser suplente de Neuer na seleção alemã.

"Regresso de Neymar? Eu estou contente com a equipa que temos"
Notícias ao Minuto

17:37 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ter Stegen

Ter Stegen participou esta quinta-feira num futebol da marca McDavid e, à margem desse compromisso publicitário, o guardião do Barcelona falou aos jornalistas sobre diversos temas.

Falando sobre Lionel Messi, mas também sobre Neymar, o guardião blaugrana foi particularmente cáustico quando confrontado com o facto de ter sido suplente de Manuel Neuer nos encontros da seleção germânica.

"Messi? Piqué já disse que Messi ganhou o direito de decidir o seu futuro. Nós estamos convencidos de que está cómodo no clube e espero que fique muitos anos", começou por referir, acrescentando: "queremos que aqui estejam os melhores e ele é uma peça-chave".

Mudando depois de tema, o guardião do emblema da Cidade Condal falou sobre um hipotético regresso de Neymar, mostrando-se satisfeito com a profundidade do plantel e não se alongando em comentários sobre o tema. 

"Neymar? Agora já não se pode mudar nada. Estou contente com a equipa que temos. Se teria gostado que viesse? Não é uma pergunta fácil, aqui queremos que estejam os melhores, mas agora não se pode mudar nada", atirou, falando depois sobre os jogos com a seleção.

"Foi um golpe muito duro para mim nestes dias. Faço todos os possíveis para ser titular com a seleção. Neuer fez tudo muito bem, mas não foi cómodo para mim ser suplente", sentenciou o guardião germânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório