Ter Stegen participou esta quinta-feira num futebol da marca McDavid e, à margem desse compromisso publicitário, o guardião do Barcelona falou aos jornalistas sobre diversos temas.
Falando sobre Lionel Messi, mas também sobre Neymar, o guardião blaugrana foi particularmente cáustico quando confrontado com o facto de ter sido suplente de Manuel Neuer nos encontros da seleção germânica.
"Messi? Piqué já disse que Messi ganhou o direito de decidir o seu futuro. Nós estamos convencidos de que está cómodo no clube e espero que fique muitos anos", começou por referir, acrescentando: "queremos que aqui estejam os melhores e ele é uma peça-chave".
Mudando depois de tema, o guardião do emblema da Cidade Condal falou sobre um hipotético regresso de Neymar, mostrando-se satisfeito com a profundidade do plantel e não se alongando em comentários sobre o tema.
"Neymar? Agora já não se pode mudar nada. Estou contente com a equipa que temos. Se teria gostado que viesse? Não é uma pergunta fácil, aqui queremos que estejam os melhores, mas agora não se pode mudar nada", atirou, falando depois sobre os jogos com a seleção.
"Foi um golpe muito duro para mim nestes dias. Faço todos os possíveis para ser titular com a seleção. Neuer fez tudo muito bem, mas não foi cómodo para mim ser suplente", sentenciou o guardião germânico.