Declan Rice, jogador do West Ham, trocou de seleções, deixando de representar a Irlanda para passar a alinhar por Inglaterra.
Como seria expectável, a decisão não foi recebida de ânimo leve pelos adeptos e, agora, o jogador confessou que a família foi ameaçada por causa deste facto.
"Já houve pessoas a dizer que virão a minha casa ... sim online. Há algumas coisas em que eu poderia entrar, mas não nisto não preciso. Ameaçam a minha família, ameaçam-me a mim. Foi difícil, existiram alguns abusos. Na verdade, eram mais para a minha mãe e para o meu pai", começou por explicar o jogador à ITV.
"Quando se clicava no perfil, tratava-se de uma conta fake, então não havia forma de saber se era verdade ou não. Pensando bem, eu nunca cheguei a ter medo disso, vai haver sempre algum adepto que me vai tentar atacar ou o que quer que seja, não importa o que eu faça", explicou ainda.