Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 20º

"É evidente que poderíamos conseguir um resultado mais volumoso"

Declarações do selecionador de Portugal, após o jogo Portugal-Gibraltar (4-0), a contar para a qualificação para o Europeu de sub-21:

"É evidente que poderíamos conseguir um resultado mais volumoso"
Notícias ao Minuto

23:35 - 05/09/19 por Lusa

Desporto Rui Jorge

Rui Jorge (selecionador de Portugal): "É evidente que poderíamos conseguir um resultado mais volumoso, mas não era o que me interessava hoje. Criámos oportunidades para obter um resultado diferente. Este jogo deixou-nos a sensação de que devemos melhorar na circulação de bola. O jogo foi o que perspetivámos, que era jogar no último terço do terreno.

É um nível competitivo diferente. Este é claramente um jogo atípico, existem umas quatro seleções que não têm o nível das restantes e Gibraltar é uma delas. É um jogo que temos de fazer e procuramos limar alguns aspetos da nossa equipa. Vamos analisar isso e tentar fazer melhor.

O Dany Mota tem uma paixão enorme a jogar pelo nosso país e precisamos disso. Tem características diferentes e não muito usuais dos nossos avançados, acredito que nos pode ajudar.

O jogo com a Bielorrússia vai ser bastante diferente. O adversário já terá mais capacidade para criar desequilíbrios e apresenta jogadores mais possantes.

O Jota só ontem é que treinou, o Nuno Tavares anda com uma ligeira dor no joelho e o Romário Baró foi uma questão de gestão. Fizemos algumas alterações por vários fatores, a pensar também no próximo jogo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório