Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Noite de chuva e apagão termina com empates em Guimarães e... Barcelos

Dérbis minhotos acabam com divisão de pontos.

Noite de chuva e apagão termina com empates em Guimarães e... Barcelos
Notícias ao Minuto

22:56 - 25/08/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto I Liga

A noite de domingo contou com dois empates na I Liga. Vitória SC e Famalicão (1-1) empataram em Guimarães, ao passo que Gil Vicente e Sporting de Braga (1-1) repetiram a receita... em Barcelos. O empate dos famalicenses permite que o Sporting, que esta tarde venceu em Portimão, assuma a liderança do campeonato. 

Chuva presenciou jogo intenso 

Em Guimarães o jogo entre Vitória SC e Famalicão contou sempre com muita intensidade perante um D. Afonso Henriques a registar uma boa casa. 

No entanto os golos só chegaram na segunda parte. João Carlos Teixeira (60') foi o responsável por inaugurar o marcador depois de aparecer na grande área adversária e de meter com a cabeça a bola no fundo das redes. A assistência foi de Davidson e o médio português não perdoou. 

O Famalicão reagiu ao golo, começou a subir linhas e aos 70 minutos chegou ao empate. Lance de grande confusão na grande área dos famalicenses que arrancaram em alta velocidade para o contra-ataque. Fábio Martins, na cara de Douglas, não falhou e restabeleceu o empate final no marcador. 

Falha de energia interrompe partida em Barcelos 

O jogo entre Gil Vicente e Sporting de Braga contou com um convidado inesperado: a trovada. Aos 60 minutos e numa altura em que o Sp. Braga estava a vencer por um golo de vantagem, apontado por Galeno, logo aos seis minutos, eis que surge... um apagão

Durante meia hora, a partida esteve interrompida em Barcelos devido à falta de energia e no reatar da mesma o Gil Vicente parece ter ganho um novo ânimo. A equipa orientada por Vítor Oliveira foi atrás do prejuízo e aos 90'+10 acabou por chegar ao empate, por intermédio de Sandro Lima. 

Tabela classificativa 

2. Famalicão, 7 pontos

(...)

6. Sp. Braga, 4 pontos

(...)

11. Gil Vicente, 4 pontos

(...) 

14. Vitória SC, 2 pontos (menos um jogo)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório