Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Reunião entre Barcelona e PSG termina sem acordo por Neymar

Franceses querem dinheiro e jogadores para libertar o avançado, mas os espanhóis não querem investir qualquer soma no negócio.

Reunião entre Barcelona e PSG termina sem acordo por Neymar
Notícias ao Minuto

17:33 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O secretário técnico do Barcelona, Éric Abidal, o diretor do futebol, Javier Bordas, e o delegado sul-americano, Andre Cury, reuniram, esta terça-feira, com o diretor desportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, mas ainda não há ‘fumo branco’ quanto à transferência de Neymar.

O jornal espanhol Mundo Deportivo escreve que os responsáveis do emblema catalão voltaram a deixar claro que só estão dispostos a contratar o internacional brasileiro mediante uma troca direta de jogadores, sem qualquer quantia monetária envolvida.

Já os campeões franceses, voltaram a avisar que só dará ‘luz verde’ à transferência caso os blaugrana ofereçam jogadores – Philippe Coutinho e Nélson Semedo são os favoritos – assim como uma verba em dinheiro.

Ambas as partes continuam distantes, mas o ‘dossiê Neymar’ deverá regressar à mesa das negociações já na próxima sexta-feira, quando os presidentes de Barcelona (Josep Maria Bartomeu) e de PSG (Nasser Al-Khelaifi) se encontrarem à margem da reunião da Associação de Clubes Europeus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório