Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles"

Pinto da Costa apontou o dedo a "coisas que se passam noutros clubes e que são claramente encobertas".

"Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles"
Notícias ao Minuto

07:00 - 10/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou a visita realizada à casa do FC Porto em Esposende para deixar algumas mensagens aos adeptos do clube, isto sem deixar de dirigir algumas ‘farpas’ aos adversários.

De cargas apontadas para a Luz, o presidente dos dragões apontou o dedo a “coisas que se passam noutros clubes e que são claramente encobertas”: “Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles”.

“Temos de estar atentos e cientes de que temos de olhar em frente, continuar com as nossas boas campanhas e não permitir que nos desviem do nosso caminho”, afirmou o dirigente máximo do conjunto azul e branco.

“Não podemos nunca deixar de estar vigilantes, pois cada vez é mais difícil comandar e possuir uma equipa que nos dê garantias como a atual dá, de poder conquistar e lutar por qualquer título e qualquer prova”, acrescentou.

A terminar, Pinto da Costa deixou outra ‘indireta’ ao Benfica, com referência à aquisição abortada de Mattia Perin à Juventus: “O nosso treinador só quis um de dois guarda-redes e um deles foi o que veio, enquanto outros só estiveram interessados em guarda-redes aleijados”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório