Jorge Nuno Pinto da Costa aproveitou a visita realizada à casa do FC Porto em Esposende para deixar algumas mensagens aos adeptos do clube, isto sem deixar de dirigir algumas ‘farpas’ aos adversários.
De cargas apontadas para a Luz, o presidente dos dragões apontou o dedo a “coisas que se passam noutros clubes e que são claramente encobertas”: “Muitos fazem tudo para que o Benfica ganhe, porque é o negócio deles”.
“Temos de estar atentos e cientes de que temos de olhar em frente, continuar com as nossas boas campanhas e não permitir que nos desviem do nosso caminho”, afirmou o dirigente máximo do conjunto azul e branco.
“Não podemos nunca deixar de estar vigilantes, pois cada vez é mais difícil comandar e possuir uma equipa que nos dê garantias como a atual dá, de poder conquistar e lutar por qualquer título e qualquer prova”, acrescentou.
A terminar, Pinto da Costa deixou outra ‘indireta’ ao Benfica, com referência à aquisição abortada de Mattia Perin à Juventus: “O nosso treinador só quis um de dois guarda-redes e um deles foi o que veio, enquanto outros só estiveram interessados em guarda-redes aleijados”.