Powered bySolverde
Disclaimer

"No dia em que tiver medo seja do que for vou embora"

Pinto da Costa deixou ainda uma palavra de agradecimento aos adeptos que se deslocaram à Rússia para ver o Krasnodar-FC Porto.

Pinto da Costa

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
09/08/2019 23:48 ‧ 09/08/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Pinto da Costa

O presidente do FC Porto visitou, nesta sexta-feira, a casa do FC Porto, em Esposende, onde terminou a ser homenageado.

No decorrer desta visita, Pinto da Costa falou sobre o que se diz nos debates televisivos e acabou a deixar uma palavra de agradecimento a quem se deslocou à Rússia para ver o Krasnodar- FC Porto, na passada quarta-feira, para assistir ao duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Quem liga as televisões e vê alguns debates, teoricamente de desporto ou de futebol, sente, nas palavras de muitos, o ódio pelo FC Porto", começou por dizer o líder azul e branco, antes da menção honrosa aos adeptos que se deslocaram à Rússia.

"Há dois dias deslocámo-nos à Rússia e para um jogo importante, era impossível levar adeptos, porque não havia vistos e era pouco tempo para os arranjar. Mas encontrei lá 40 portistas dos super dragões no estádio, que viajaram de Paris e da Turquia para ver o jogo, pelo que queria agradecer o apoio e o estímulo dos super dragões", acrescentou,  antes de falar sobre o seu futuro à frente dos destinos do FC Porto.

"Quando entrei para a presidência disse que não sabia se ia estar aqui três dias, três semanas ou três anos, mas no dia em que não for capaz de tomar em consciência as decisões que ache melhor para o FC Porto, no dia em que não for capaz de assumir a minha responsabilidade por ter medo seja do que for, vou embora", complementou Pinto da Costa.

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas