Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

"No dia em que tiver medo seja do que for vou embora"

Pinto da Costa deixou ainda uma palavra de agradecimento aos adeptos que se deslocaram à Rússia para ver o Krasnodar-FC Porto.

"No dia em que tiver medo seja do que for vou embora"
Notícias ao Minuto

23:48 - 09/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

O presidente do FC Porto visitou, nesta sexta-feira, a casa do FC Porto, em Esposende, onde terminou a ser homenageado.

No decorrer desta visita, Pinto da Costa falou sobre o que se diz nos debates televisivos e acabou a deixar uma palavra de agradecimento a quem se deslocou à Rússia para ver o Krasnodar- FC Porto, na passada quarta-feira, para assistir ao duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"Quem liga as televisões e vê alguns debates, teoricamente de desporto ou de futebol, sente, nas palavras de muitos, o ódio pelo FC Porto", começou por dizer o líder azul e branco, antes da menção honrosa aos adeptos que se deslocaram à Rússia.

"Há dois dias deslocámo-nos à Rússia e para um jogo importante, era impossível levar adeptos, porque não havia vistos e era pouco tempo para os arranjar. Mas encontrei lá 40 portistas dos super dragões no estádio, que viajaram de Paris e da Turquia para ver o jogo, pelo que queria agradecer o apoio e o estímulo dos super dragões", acrescentou,  antes de falar sobre o seu futuro à frente dos destinos do FC Porto.

"Quando entrei para a presidência disse que não sabia se ia estar aqui três dias, três semanas ou três anos, mas no dia em que não for capaz de tomar em consciência as decisões que ache melhor para o FC Porto, no dia em que não for capaz de assumir a minha responsabilidade por ter medo seja do que for, vou embora", complementou Pinto da Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório