Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Coentrão reage aos rumores e garante: "Desconheço qual será o meu futuro"

Internacional português emitiu um comunicado.

Coentrão reage aos rumores e garante: "Desconheço qual será o meu futuro"
Notícias ao Minuto

06:42 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Fábio Coentrão reagiu, na madrugada desta quinta-feira, aos rumores que circulam em torno do seu futuro. O internacional português garante não ter recebido qualquer proposta formal por parte do FC Porto e assegura não saber, neste momento, em que clube vai jogar na época 2019/20.

"Nos últimos meses fui contactado formalmente por vários clubes, bem como sondado através de intermediários, sobre a possibilidade de estar aberto a abraçar determinados projetos", começou por escrever Coentrão, antes de abordar a possibilidade de rumar ao FC Porto.

"Não recebi direta ou indiretamente nenhuma proposta do FC Porto (que obviamente só me encheria de orgulho), apesar de, eu e o meu representante termos recebido contactos de agentes, dando conta de um alegado interesse, que na verdade, nunca foi formalizado", explica.

O ex-jogador do Real Madrid sublinha também que nos clubes por onde passou sempre deu o máximo, ao mesmo tempo que frisa que não é "hipócrita" e que sabe que não é "consensual".

"No decurso da minha carreira de futebolista profissional, sempre dei tudo pelos clubes que representei. Essa é a minha formação, foi a educação que recebi e a minha forma de estar. Não sou hipócrita e também sei que não sou consensual. Sou assim na vida pessoal, sou assim como futebolista e, também sei, que este é o maior legado que posso deixar à minha família, aos meus amigos e aos fãs", destaca.

Por fim, Fábio Coentrão refere que desconhece o seu futuro profissional, mas deixa a promessa que será "genuíno" e "implacável" na defesa do futuro clube.

Recorde-se que a imprensa desportiva garantiu que a transferência de Fábio Coentrão para o FC Porto estava praticamente acordada, mas que o negócio acabou por cair por decisão do clube azul e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório