Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

FC Porto tem acordo praticamente fechado com Fábio Coentrão

Internacional português deverá assinar um contrato válido para os próximos dois anos.

FC Porto tem acordo praticamente fechado com Fábio Coentrão
Notícias ao Minuto

06:42 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 31 anos, Fábio Coentrão estará prestes a entrar no restrito lote de jogadores com passagem pelos três ‘grandes’ do futebol português. Depois de Benfica e Sporting, o polivalente tem tudo encaminhado para rumar ao FC Porto.

O jornal O Jogo escreve, esta quarta-feira, que, neste momento, a direção liderada por Pinto da Costa tem acordo praticamente fechado com o internacional português, depois da abortada transferência para o PAOK.

O jogador esteve na Grécia para assinar pela equipa de Abel Ferreira – o contrato estipulava um vencimento na ordem dos 700 mil euros por ano – mas este acabou por alegar razões familiares para não dar seguimento ao negócio.

Agora, Fábio Coentrão terá em mãos a oportunidade de rubricar um vínculo válido para os próximos dois anos com o emblema azul e branco, faltando meros detalhes para a oficialização do acordo.

O objetivo do FC Porto passa, de resto, por fechar a contratação do esquerdino até ao próximo sábado, data para a qual está agendado o encontro de apresentação aos sócios, diante do Monaco, equipa orientada por Leonardo Jardim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório