Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Fábio Coentrão não ficou na Grécia e pode acabar... no FC Porto

Direção azul e branca já terá aberto diálogo com o internacional português.

Fábio Coentrão não ficou na Grécia e pode acabar... no FC Porto
Notícias ao Minuto

07:11 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Livre de contrato desde o final do passado mês de junho, quando terminou o contrato que o ligava ao Rio Ave, Fábio Coentrão é, esta terça-feira, apontado pelo jornal A Bola como hipótese para reforçar… o FC Porto.

A publicação adianta mesmo que a direção liderada por Pinto da Costa já terá aberto diálogo com o internacional português de 31 anos, que conta no currículo com passagens pelos rivais Benfica e Sporting.

A experiência adquirida ao longo da carreira – com especial destaque para a passagem pelo Real Madrid – a polivalência e o facto de ser esquerdino terão funcionado como trunfos, que terão convencido a estrutura azul e branca.

Além de poder vir a servir como alternativa a Alex Telles, ‘dono e senhor’ da ala esquerda da equipa orientada por Sérgio Conceição, Fábio Coentrão poderia, ainda, alinhar no meio-campo, setor que ficou debilitado com as saídas de Óliver Torres e Héctor Herrera.

O polivalente, recorde-se, chegou a viajar para a Grécia para assinar pelo PAOK. No entanto, alegou razões familiares para acabar por não se juntar à equipa de Salónia, e agora abre-se a porta a um regresso a Portugal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório