Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

O plano do Sporting para Bruno Fernandes caso o médio fique em Alvalade

Internacional português tornar-se-ia no mais bem pago do plantel leonino.

O plano do Sporting para Bruno Fernandes caso o médio fique em Alvalade
Notícias ao Minuto

08:59 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Números

Bruno Fernandes é um dos jogadores mais assediados pelos principais tubarões europeus neste mercado de verão, mas o desfecho final parece difícil de encontrar. 

As propostas têm chegado a Alvalade, mas longe dos valores pretendidos pelos leões. O comprador acena com cheques na ordem dos 50 milhões de euros, mas o vendedor deseja valores na casa dos 75/80 milhões.

E o que está a dificultar o Sporting a chegar a bom porto é a cláusula vigente no contrato de Bruno Fernandes: 35 milhões de euros. Os interessados no médio têm conhecimento dessa situação, assim como dos cinco milhões que o emblema lisboeta tem de pagar ao jogador quando recusa ofertas superiores ao valor da cláusula.

A verdade é que os leões não descartam a continuidade de Bruno Fernandes em Alvalade e, caso a permanência se confirme, Bruno Fernandes passa a ser o jogador mais bem pago dos leões, com um salário anual na ordem dos quatro milhões de euros brutos, segundo avança o diário A Bola, na edição impressa deste domingo, superando Bas Dost [3,9 milhões anuais]. O vínculo do internacional português a Alvalade seria prolongado, atualmente está válido até 2023, sendo que a cláusula de 35 milhões seria retirada do contrato do jogador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório